Amor pela vida, paixão por duas rodas: Institucional Mais Brasil Motos

  Imagem: Istock

Parte 2.: Da loja Física a E-commerce - conhecendo a Mais Brasil Motos

Olá, tudo certinho?👍😊

No último mês de Junho completamos 6 anos como Mais Brasil Motos. Confesso foi um longo caminho até aqui... Lá se foram 20 anos de experiência, uma vida inteira né? Estamos há um pouco mais de um mês no mundo virtual e percebemos que muitos dos nossos compradores visitaram nossa página institucional, isso já era esperado, já que somos novos na internet e é compreensível a curiosidade em nos conhecer. Então para adiantar, vou nos apresentar:

Aqui na Mais Brasil somos concessionária autorizada Dafra e também somos KTM. Duas grandes empresas do ramo de motociclismo.
Possuímos uma ampla loja com os modelos mais atuais de ambas as marcas e uma equipe de vendas altamente qualificada para te atender. Nosso centro de distribuição de peças e acessórios para motocicletas possui peças para motos, acessórios para motocicletas e seus motociclistas, além de serviços especializados.

Além da nossa loja e agora e-commerce, possuímos o serviço de oficina que atende à todas as marcas e seguros de moto. Aqui você troca peça, faz revisão e sai de banho tomado, digo, sua moto sai limpinha...(piadinha,rs)

Em relação ao atendimento, temos o chat online, as linhas telefônicas, Whatsapp e o insubistituível presencial, sempre com muito carinho, afinal a gente tem muito apreço pelos nossos clientes e queremos sempre vê-los bem e realizados com os nossos serviços. 💗

Ok, você não veio aqui só para saber o que oferecemos em serviços, mas sobre como pensamos, certo?

Queremos ser o grupo mais inovador do varejo nacional - assim na lata mesmo! Temos de ter um pouco de ambição saudável para crescer né? - com muito respeito aos colegas, clientes e colaboradores através do desenvolvimento e reconhecimento dos mesmos. Buscamos sempre a simplicidade, a liberdade e a expressão em todos os nossos processos, através da ética, inovação, e ousadia (e alegria, por quê não? rs) sempre com muita , pois acreditamos em um Ser Supremo, independentemente de religião, bem como nas pessoas, em nós e no país!

Nossa ideia é crescer de forma sustentável, mantendo o espírito inovador, respeitando as pessoas - repeti mesmo, porque respeito sempre deve existir -   e buscando o desenvolvimento do nosso país (sem mencionar política, saiba que somos parte da mudança que queremos para o mundo, hein?!). Não é atoa que em uma escala de 0 a 100 para as concessionárias Dafra, nossa avaliação é 98! 😊

É com muito amor pelo que fazemos que pretendemos continuar expandindo como empresa e até pessoas nos próximos anos...

- Muito prazer em conhecê-los, nós somos a Mais Brasil Motos e nosso lema é "Amor pela vida. Paixão por duas rodas".

Até o próximo post! 😉





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para namorar um(a) motociclista

Conheça o "Papão do Norte" o time mais motociclista do Brasil!

Citycom S 300i: Conheça a queridinha da categoria