10 motivos para namorar um(a) motociclista



Fonte: casamentos.com

Sabemos porque somos apaixonantes, vamos te contar... E sugerir presentes!


Ai que saudades de escrever aqui! Como vão vocês?

Hoje trago verdades, digo, um conteúdo muito bacana pra você que tem moto, tem um crush motociclista ou é o próprio crush motociclista de alguém 😂 As razões pelas quais provocamos paixão, você namoraria - ou namora - um ou uma motociclista:


1. Senso aventureiro apurado  manjamos dos paranaue

Pra quê caminhar de mãos dadas por aí se podemos dar longos roles de moto? É praia, montanha, deserto, tudo com você...Topamos qualquer destino. Nos dê uma estrada e estamos prontos. Pra quê carro, avião, hotel caro? Uma brisa no rosto, seus cabelos ao vento e aquela paradinha na lanchonete ao por do sol e pimba... Nossa felicidade é plena!


Veja esse Mixs Frontier Dá pra fazer parzinho e tudo! Tem um design super agressivo, aventura  na veia! 👌


2. Vida Loka Coragem pra enfrentar o mundo

Pessoal fala de motociclistas sempre de forma fúnebre: “conheço um fulano que morreu andando de moto” ou “esse negócio é perigoso, viu?”. Sim, a gente sabe. Mas a gente também sabe que podemos morrer andando a pé na rua, em um avião ou por alguma doença ou vírus qualquer. E isso nos leva de volta ao item nº1 da lista: queremos nos divertir e tentar coisas novas, afinal a vida é uma só, mas a gente sabe que segurança é muito importante, por isso existem uma infinidade de produtos da área. Vida Loka também ama, poxa!

👉Falando em segurança, veja todos os capacetes aqui.
Sugiro para ela a Jaqueta X11 One Nylon e para ele a Jaqueta X11 One Masculina.


3. Manjamos de orçamento

Cada um é cada um, mas nós sabemos bem como controlar um orçamento. Aquele upgrade na moto de mil reais a gente vai deixar quieto por um tempinho, esperar juntar uma graninha, sem largar de mão aquela roupa nova ou jantarzinho bacana, você e eu... juntinhos! Se quiser economizar num churrascão na garagem entendemos perfeitamente, vamos ficar empolgadíssimos também se você preferir trocar um óleo na garagem (com duplo sentido e tudo). hahah.

Falando em óleo, temos o óleo Mineral Motul 4T compatível com as motos Dafra, verifique na descrição 😉

Fonte: bestriders

4. Coisas simples da vida? Amamos!

Você já parou pra pensar o quanto a vida é curta? E o quanto é importante reconhecer as pequenas coisas da vida? O som do vento na montanha, um tufão de poeira no horizonte, a névoa pelo campo, esses são os momentos que mexem com o nosso coração. Esqueça as reclamações, a gente sabe como olhar para o lado bom da vida.

Olha estas camisetas show da VR - Valentino Rossi, camiseta nova é sempre bom! rs



5. Somos dedicados

Para nós pilotar é um estilo de vida. Um lance que vai ficando cada vez melhor com o tempo. Não é algo que você consegue largar com um estalar de dedos e esse tipo de dedicação costuma transbordar para outras áreas da nossa vida - que tal falarmos dos nossos bebês? Quando as coisas ficam difíceis, motociclistas continuam em frente. Estamos sempre dispostos a ajudar outros motociclistas e, geralmente temos um grande senso do mundo ao nosso redor.

Falando em dedicação, temos umas travas de disco ótimas pra proteger e cuidar da bebê - moto 


6. Não somos grudentos

Mensagem de hora em hora? Provavelmente não, a gente está muito ocupado andando de moto ou trabalhando para pagar nossa próxima viagem/revisão/upgrade na motoca. Ser motociclista dá certo nível de independência, o que nos permite ter nossas próprias vidas dentro de um relacionamento, a liberdade está em nós! 

Pra trabalhar ou viajar temos estas botas sensashow da Mondeo👌


7. Embelezamos o mundo somos wonderful

Sem querer me achar nem nada, mas a gente se sente como um popstar ligando o motor e acelerando, principalmente se a motoca tá bonitona, impressiona né? E quando é uma mulher que pilota? Rapaz, já chama atenção naturalmente, dispensa legendas, rs. E o garupa? Sente o mesmo, garanto.

Quer chamar a atenção mesmo? Conheça a nossa linha de vestuário KTM PowerWear, só clicar:
👉Jaquetas 👉Calças 👉Camisetas 👉Botas


8. Somos resistentes Marvel ou DC?

Outro fato científico: se você anda de moto, em algum momento, você vai cair e se ralar. Não choramos a cada vez que isso acontece. É preciso muito para fazer a gente chorar. Tipo quando o mecânico fala: "O reparo de sua moto sairá muito caro.”  Aí sim, a lágrima escorre... hahaah, chega arde os olhos.


Evite quedas com pneus novos - além dos acessórios de segurança, claro! Visite nossa sessão Pneus
Falando nisso, que tal marcar uma revisão? Lojas: Santo André: 11 4427-8880 | SBC: 11 4122-0710 | Osasco: 11 3653-4150 😀


9. Somos os últimos românticos

Claro, uma garota que faz biscoitos para você é sensacional. Mas se ela chega para entregá-los de moto para você, é ainda melhor! E lógico, um cara chegando com um buquê de rosas é adorável. Mas um cara batendo na sua porta de capacete, com uma única rosa que ele carregou nos dentes por quilômetros até chegar na sua casa, é ainda mais adorável e sexy, wow!

Tive uma idéia: compre um Baú Givi E29N e encha de flores ou guloseimas, vai ser muito romântico! 💗

10. Sensualizamos Somos sexy!


Falando em ser sexy... Tem coisa mais estilosa do que ver uma garota ou um cara chegando de moto, todo pá e geral babando esperando eles tirarem o capacete? Ok, nunca é igual à propaganda ou ao filme, às vezes até rola uma decepção vai?! Maas é muito sexy, é ou não é? Sem contar que podemos usar e abusar dos acessórios de segurança (botas, roupas de couro) – tudo com proteção e ainda espalhar nosso poder de sedução e perfume por aí.

Pra ficar sexy de verdade, sem desculpas, temos tudo em acessórios que você pode imaginar, para ele e para ela ficar maravigold e seguro (a):
👉Botas Mondeo👉 Luvas👉 Jaquetas 👉Capa de Chuva 👉Calças 👉Segunda Pele


Fonte: unknown

Agora que você já sabe tudo o que um motociclista tem de bom tá esperando o quê pra me namorar, pra aceitar de vez  o pedido do mozão ou quem sabe tornar esse serzinho charmoso o mozão da sua vida?! Leva um presentinho aqui da lista, tenho certeza que ele ou ela vai amar!

Feliz Dia dos Mozão Namorados! 👄

Visite o nosso site: www.maisbrasilmotos.com.br

---------------------
Referências:

http://www.bestriders.com.br/dia-dos-namorados-se-apaixone-por-um-amante-de-motos/

https://www.moto.com.br/acontece/conteudo/dia-dos-namorados-dicas-de-presentes-para-motociclistas-53009.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça o "Papão do Norte" o time mais motociclista do Brasil!

Citycom S 300i: Conheça a queridinha da categoria