10 clássicos do Rock para 10 tipos de motociclista: Especial Dia do Rock




No Dia Mundial do Rock, descubra qual som representa o seu estilo de pilotar.


Dia Mundial do Rock e o que é mais associado ao rock do que motociclistas? Caras de jaquetas de couro, cabeludos, com motos "envenenadas" e caras de mau - mas que por dentro são aquela manteiga derretida? haha. E as motos? São custom, claro! Conheça nossa linha Custom aqui.

Separamos para vocês 10 clássicos do Rock e dentre eles - um clássico não tão roqueiro assim, mas que todo mundo já ouviu pelo menos uma estrofe. Sem mais delongas, vamos ao Rock! Hey, ho, Let's Go!


1. O novato - Disease, Matchbox Twenty

Aquele carinha ou mocinha que se desiludiu com a vida de naked e que prefere mais emoção do que pilotar uma scooter escolhe recomeçar diferente e vai pro mundo custom. Este é você!



2. O ousado - Smoke on the water, Deep Purple

Quem nunca ouviu este som em algum filme ou momento ousado com motos ou carros? Sempre é o personagem marcante, destemido e que topa qualquer parada, mesmo as mais "loucas". Este é o tipo de motociclista mais doidão que você vai conhecer, haha.



3. O sonhador - Don't stop believe, Journey

Ah, aquela pessoa que tá sempre sonhando, gente fina, otimista e que ama pilotar a sua moto pra qualquer lugar na esperança de dias melhores.





4. O estradeiro - Have you ever seen the rain, Creedence Revival

Esse som foi feito para você que trabalha a semana toda e no fim de semana curte pegar a estrada, com uma boa companhia, faça sol ou chuva... Adora viajar com a sua motoca.



5. Motociclista Raiz - Born to be wild, Steppenwolf

Já assistiu o "Easy Rider"? Este som foi trilha sonora deste clássico do cinema que homenageia o motociclista raiz, estradeiro, com jaquetão, que viaja com a galera, esta sempre com a moto, seja sozinho ou acompanhado, ama a vida em duas rodas e mais que isso respeita este estilo como ninguém. Este é o motociclista tradicional - o cara (ou mina) que a gente sempre admira quando passa. Acho que essa todo mundo já ouviu!



6. O aventureiro - Highway to hell, AC/DC

Galera, essa música também é um grande clássico, sempre nos momentos mais emocionantes de ação ela é acionada. Essa é pra você que curte uma aventura, um esporte radical, ir aonde ninguém foi e faz isso sempre acompanhado da "magrela" - tô falando da moto, viu? 👀😂



7. O divertido -Vital e sua moto, Os Paralamas do Sucesso

Se você é alto astral, aquela pessoa otimista que fica feliz só de pilotar, de fazer o que gosta e divertir todos à sua volta, esta música é a sua cara!



8. O romântico - Lost highway, Bon Jovi

Ah, o Bon Jovi! Gente, eu tenho que admitir, a gente escuta, haha e sim ele é boa pinta, é sejamos sinceros! Mas essa música é poesia pura. Para quem tem paixão pela vida e amor por duas rodas, bem assim como a gente. Essa música é pra galera que vê a vida com poesia.



9. O garanhão - Roadhouse blues, The Doors

Para você que é um conquistador (ou conquistadora), pessoa com charme elevado, cheio de crushs e de sorriso arrasador, parabéns, pode ouvir este som! E se você não é, pode se tornar depois de ouvir isso, haha



10. O brasileiro - Evidências, Chitãozinho e Xororó

Okay, okay, este som não é rock, mas quem nunca ouviu ou cantou este som? Gente este som é o segundo hino do Brasil, haha - que inclusive tem a versão em hardcore! Eu não conheci nenhum roqueiro que não saiba cantar o refrão. Se você ama ou não o rock ou, o mundo duas rodas, isto não importa! Quanto toca Evidências, todos nos tornamos um só.



Se você gostou, compartilhe este artigo ou comente aqui. Faltou alguma música, mande aqui pra gente e bom fim de semana do Rock!

Saiba mais sobre nós: www.maisbrasilmotos.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para namorar um(a) motociclista

Conheça o "Papão do Norte" o time mais motociclista do Brasil!

Citycom S 300i: Conheça a queridinha da categoria