A paixão que une pais e filhos: laços de motocicleta e sugestões de presente

                                                                                                                                                                                                                           Imagem: Getty Imagens

Atualizado em 09/08/2018

Olá, tudo certinho? 😉

Dia dos Pais está chegando... E sem dúvida o melhor presente para um pai é ter a família reunida.💘

A gente sabe que cada pai tem um jeitinho diferente de ser. Tem pai mais brincalhão, pai sério, pai tímido, pai extrovertido, pai que é mãe, mãe que é pai, enfim...A grande semelhança entre estes pais são o seu amor incondicional pelos filhos.

Agora, falando de pais motociclistas nós da Mais Brasil temos grande paixão por duas rodas e sabemos da influência que isso causa nos filhos. Nossas crianças sempre se espelham em nós pais. Já parou para perceber o que isso significa? É um peso grande, não acha? O nosso papel como um bom pai é educar e controlar os anseios destes pequenos ou jovens espíritos motociclistas, porque a segurança vem sempre em primeiro lugar!

Tem filho que de tanto ver o pai na moto, ou de estar na sua garupa já sonha em acelerar por ai. Tem histórias de filhos e netos que viraram mecânicos de motos, competidores de Rali, engenheiros de mecatrônica, ou simplesmente viajantes felizes em duas rodas. É nítido que atividades que envolvem pessoas com os mesmos gostos estreitam estes laços familiares e só resultam em uma coisa: amor!

Sabemos que devido aos perigos da estrada, às vezes surge o medo de imaginar nossos "eternos pequenos" pilotando uma moto, mas proibir não é a solução, educar é o melhor caminho e fazemos isso através da atitude: instrua-os a pilotar sempre com capacete e demais equipamentos de segurança, tirar a Carteira de Habilitação e exercitar a direção responsiva, tomando cuidado com a própria vida e a vida de todos ao seu redor.

Mas agora, uma questão importante: já escolheu o presente do seu pai? Não! Vou te dar algumas sugestões:



Capacete X11 Crossover
Capacete com design avançado, Casco em ABS, de material leve e com a certa flexibilidade, que proporciona mais resistência a impactos e altas temperaturas; forração interna removível e lavável; tecido antialérgico e antibacteriano e viseira com sistema antiembaçante.
Confira no nosso site: Capacete X11  - Mais opções de Capacetes


Luva X11 Impact em couro
Se seu pai curte o estilo custom e ser este presente é perfeito para ele. A Luva X11 Impact tem uma ótima tecnologia e segurança que favorecem aos motociclistas devido sua resistência, tanto aos impactos quanto abrasões e articulações nos dedos: Couro e poliéster com proteção reforçada. 
Confira no site: Luva X11 Impact - Mais opções de Luvas

Jaqueta X11 One Nylon - Masculina
A X11 é uma das maiores empresas do ramo para motociclistas. Esta jaqueta é 100% impermeável, possui proteção nos ombros e cotovelos, com faixas refletivas no peito e costas, fechamento em velcro e zíper. Disponível na cor preto e cinza.
Acesse o link: X11 One Nylon - Masculina - Mais opções de Jaquetas



Mochila X11 Hardcase - Preto e Cinza
Não te falei que a X11 é referência? rs.
Esta mochila ergonômica possui dois bolsos externos, área de ventilação nas costas, compartimento para notebook, travas para as costas e cintura, capa de chuva protetora para mochila e suporta até 12kg
Disponível em: X11 Hardcase. - Mais opções de Acessórios


PARA MAIS OPÇÕES DE PRESENTE VISITE NOSSO SITE: www.maisbrasilmotos.com.br

Bom, estas são as sugestões e dicas deste Dia dos Pais. Esperamos que tenha gostado e mesmo que não dê para comprar presente agora, saiba que para o seu pai o melhor presente é a sua vida! E você pai, este também é o melhor presente para o seu filho ou filha.
Ande SEMPRE com segurança, cuide da sua vida, use capacete e se caso for de carro, não esqueça o cinto de segurança, nada é mais importante que ter você por perto e com saúde!

FELIZ DIA DOS PAIS! - Uma homenagem da Mais Brasil Motos 💖

Até o próximo post! 😉

Referências para o post e outras histórias:
http://www.bestriders.com.br/dia-dos-pais-pais-e-filhos-motociclistas/
http://tonaestrada.com.br/primeira-viagem-de-moto-de-um-pai-motociclista/
https://carros.uol.com.br/motos/noticias/redacao/2015/08/08/moto-estreita-lacos-entre-pais-e-filhos-veja-historias.htm
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2012/08/pai-motociclista-e-referencia-para-filhos-ate-na-paixao-pelas-duas-rodas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para namorar um(a) motociclista

Conheça o "Papão do Norte" o time mais motociclista do Brasil!

Citycom S 300i: Conheça a queridinha da categoria