Citycom S 300i: Conheça a queridinha da categoria


 Dafra Mais Brasil Motos

Olá, quanto tempo, hein?!😉

Hoje vamos falar de uma pioneira de sucesso no mundo das scooters: a Dafra Citycom. Okay, representamos a marca Dafra, mas precisamos te mostrar porque ela é o nosso maior sucesso.

A primeira versão da Citycom 300 foi lançada no Brasil em 2010 em parceria com a marca taiwandesa Sym e trouxe uma verdadeira inovação ao mercado de scooters brasileiro. Além do grande sucesso na Ásia, tornou-se um grande sucesso no nosso país, sendo a moto brasileira mais premiada no segmento.

Te darei 7 bons motivos para se ter e amar uma Citycom S 300i 💗:

1. Moto espaçosa
Fez uma comprinha? Use o gancho para sacola. Está com mochila, tem notebook? Cabe tranquilo (só não vale mochila de rodinhas rs)
O banco da City - para os íntimos - é bem espaçoso, cabe tudo isso, tem espaço para capacete e umas cositas mais - só não tente pôr tudo isso ao mesmo tempo que pode não dar certo. Dá até pra arriscar levar umas caixinhas no vão livre.
Além disso, tem um espaço muito bom pro garupa, você pode até acoplar um bauleto para levar mais coisas e isso não vai incomodar nenhum dos dois. Alguns usuários já a consideraram um mini fusca em termos de espaço, haha

Imagem relacionada

Imagem relacionada



Fonte: Motoonline e MotoMovimento

2. Moto gostosa

O banco da Citycom S é anatômico e bem gostoso de sentar, tem até um pequeno encosto que deixa sua coluna mais ereta. A posição de pilotagem é agradável já que, diferente de motos comuns em que você 'monta' no banco, nela você se senta e curte a viagem.
Detalhe: você pode usá-la tanto na cidade como na estrada, é uma moto bem versátil! 


3. Que Potência!


São 278,33 cc com potência de 27,8cv a 7.750 rpm e toque máximo de 27,5 nm a 6.500 rpm, ou seja ela chega a 120 km confortavelmente sem sentir vibração ou solavancos.

4. Câmbio automático é vida!

O câmbio automático com transmissão CVT é característico das scooters, basicamente é o 'acelera e freia', permite uma pilotagem mais tranquila, sem dar aqueles 'trancos esquisitos'. Mais conforto que isso? desconheço.


Porta objetos
5. Design e tecnologia

Ah, a gente acha ela linda demais e ela é mesmo! rs. Tem um design moderno, faróis grandes e uma bolha protetora, que evita bastante o impacto com a chuva, vento e poeira, sem contar que vira atração por onde passa.
O painel de bordo é bem intuitivo, moderno e dinâmico. Temos os modelos nas cores branco, preto metálico e preto fosco. 
Há duas versões de freios: o FH-CBS que é um sistema de freios à disco combinados que divide a frenagem entre as rodas dianteira e traseira de forma mais segura e eficiente e o ABS que evita que as as rodas se bloqueiem e derrapem, super seguro!

6. Baixo índice de roubo

A Citycom é uma ótima moto, suas manutenções e peças tem um custo compatível com a sua tecnologia e dificilmente se encontram peças paralelas, o que minimiza - e muito - os índices de roubo. Dificilmente esta moto te dará problemas, além de ser da marca Dafra, uma das 10 maiores vendedoras de motos do Brasil que é menos visada do que as demais marcas do mercado - compre peças aqui!



Painel

7. Muitos prêmios, mesmo!

Por último e não menos importante, a Citycom foi eleita por duas vezes consecutivas a "Moto do Ano - categoria Scooter" pela revista "Duas Rodas", a "Melhor Compra - categoria scooter de 151 até 300cc" pela revista "Quatro Rodas Moto", "Melhor Negócio - categoria scooter acima de 250cc" pela revista "Motociclismo" e no ano passado recebeu o selo de "Melhor Valor de Revenda de Motos 2018 - categoria scooter acima de 250cc" pela "Agência AutoInforme". Recebeu ainda, na categoria Urbana/Street, o Prêmio Imprensa Automotiva, eleição da Indústria Automobilística organizada anualmente pela ABIAUTO (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva) que escolhe os melhores carros e motos nas principais categorias comercializadas no país... Galera, é muito prêmio!

Agora que você já sabe o porquê da Citycom 300 ser a nossa moto mais querida e a mais premiada do Brasil, já sabe porque você deve ter uma, né? 


Visite-nos em um de nossos endereços, temos todas as cores versão CBS e ABS a pronta entrega #sejamais você também:

Unid. I - Rua Cel. Alfredo Flaquer, 564 - Centro de Santo André | Fone: 11 4427-8880
Unid. II - Av. Brigadeiro Faria Lima, 366 - Centro de SBC | Fone: 11 4122-0710
Unid. III - Av. dos Autonomistas, 3603 - Centro de Osasco | Fone: 11 3653-4150

Sobre nós, peças e acessórios para motos e motociclistas: www.maisbrasilmotos.com.br





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para namorar um(a) motociclista

Conheça o "Papão do Norte" o time mais motociclista do Brasil!